Definindo seu sistema


1. Defina suas necessidades

Nem todas as pessoas, casas ou empresas são iguais. Faça um levantamento rápido das necessidades e objetivos que você tem para proteger sua casa, família ou empresa. Pense o quanto é importante para você é esta proteção, e quanto está disposto a investir. Lembre-se seu patrimônio pode ser recuperado ou reconstruído, mas e as pessoas que você ama? Seu sistema deve considerar não somente a proteção de seus bens, mas também de você e sua família.

2. Começe pela porta da frente

A maioria das invasões ocorrem pela porta da frente. Um sensor de porta é uma maneira infalível de manter o controle de quem está entrando e saindo.

3. Proteja todas as entradas do piso térreo

- Janelas: Estas podem ser protegidas por sensor magnético de porta/janela ou sensores PIR de movimento. Sensores de movimento podem não ser recomendados se estas áreas são acessadas quando você está em casa. Lembre-se que queremos proteger também você e sua família. 

- Portas: considere colocar um sensor em cada porta de acesso do primeiro andar.
Não se esqueça de outros acessos como porões e alçapões.

4. Considere proteger não somente invasão.

Considere a instalação de sensores de fumaça, gás e CO em ambientes como cozinha e quartos de dormir. Áreas tambem sujeitas a alagamentos devem ser considerada a instalação de um sensor de inundação.

5. Segundo andar e outras áreas.

Enquanto é menos provavel que um invasor adentre sua propriedade por outro lugar além do piso térreo, ainda é importante que você se assegure de proteger os demais andares de sua propiedade contra ameaças ambientais ou até mesmo invasão.

- Considere a instalação de detectores de fumaça, calor e CO principalmente se você usa algum sistema de aquecimento de ambiente e agua a gás, que pode causar incêndio ou elevará os níveis de CO do ambiente.
- Certifique-se que não há acessos que o invasor possa utilizar para adentrar sua casa, como pontos fáceis e possíveis de serem escalados
- Não se esqueça também de pontos como edículas e garagem, das quais que você necessite proteger.


Vamos percorrer sua propriedade juntos

Também como qualquer outro aspecto relacionado a instalação de um sistema de segurança da iLoc, nós estamos aqui para ajudar você a definir e encontrar o que você precisa.
Utilize a ferramenta interativa a seguir para explorar as formas que podemos tornar sua propiedade e tudo dentro mais seguro.

Viu como é simples? Veja algumas características e detalhes do exemplo acima:

Duas camadas de proteção

Os sensores magnéticos sem fio instalados nas portas e janelas, dão o que nós chamamos de primeira camada de proteção, ou proteção de perímetro. Desta forma você pode armar seu sistema antes de dormir, para um sono mais tranquilo, os sensores internos de movimento ficam desativados permitindo você circular livremente dentro de sua casa.

Aplicações customizadas

Você também pode com o sistema da iLoc, monitorar armários, gavetas, cofres etc. Locais onde você guarda objetos e quer ser avisado se alguém o acessou (como armário com jóias, por exemplo).
No exemplo acima foi colocado um sensor de porta em um armário.

iLoc Video - Monitoramento por Video (EM BREVE)

Você pode saber tudo que acontece no ambiente, a qualquer hora do dia de qualquer lugar, ou se preferir pode gravar as imagens no nosso servidor Cloud, e ver as imagens quando mais lhe for conveniente.

Ainda tem dúvida ou quer contratar as soluções da iLoc?
Ligue para nós ou envie uma mensagem no Fale Conosco abaixo.
Será um prazer te ajudar.

Fale Conosco

Ligue para nós

(12) 3527-5600