Dúvidas Frequentes

Instalação

Qual o melhor lugar para colocar o Painel de Controle em minha casa?

Nossos painéis você pode colocar no lugar que você achar melhor, evite colocar muito próximo a entrada, instale o teclado em um local onde o tempo de atraso para arme e desarme seja suficiente para você armar e desarmar.

Quando vou ter que trocar as baterias?

Devido a tecnologia utilizada , a durabilidade das baterias e muito longa. Não se preocupe com isto, nós te avisamos quando chegar a hora.

Como sei onde colocar os sensores?

Quando você recebe o sistema iLoc, os sensores vão identificados com o local a ser instalado. Caso tenha alguma dúvida, ligue para nós que te ajudamos.

Que ferramentas preciso para instalar?

Nossos sistemas são totalmente plug and play, você não precisa de ferramentas, o Painel e só ligar na tomada e os sensores são fixados com fita dupla face de alta resistência.

Como sei se tudo esta funcionando?

Na ativação, fazemos todos os testes juntamente com você para certificarmos que tudo está funcionando corretamente. No dia a dia, o sistema se monitora automaticamente e envia para a nossa Central de Monitoramento uma mensagem caso algum problema ocorra. Nós tomamos as medidas corretivas e preventivas necessárias. Fazemos também testes periódicos.

Preciso de Internet ou Telefone para funcionar?

Com exceção do Plano Econômico onde a comunicação do Painel com nossa Central é feita pela Internet, você não precisa de linha telefônica ou Internet para o sistema funcionar.

 

Utilização

O Teclado é o único lugar que se pode armar ou desarmar o sistema?

Não. Você pode armar utilizando o controle remoto Keyfob ou ainda peloo seu smartphone. 

O que faço se tiver uma Emergência em casa?

Emergências Médicas, Incêndio ou Pânico podem ser acionadas pelo painel de controle ou controle remoto. Nossa Central é acionada e tomamos as providências definidas para cada caso para te ajudar.

O meu sistema só serve para monitorar invasão?

Não. Você pode utilizar o seu sistema para muitas outras coisas. Diferente dos sistemas mais comuns disponíveis no mercado que somente monitora invasão, o Sistema iLoc lhe permite inúmeras outras funcionalidades como;
Monitoramento de armários, gabinetes , gavetas onde você guarda objetos preciosos ou perigosos.
Permite controlar o horário de chegada e saída de pessoas, abertura e fechamento de comercio.
Diga-nos o que precisa e te ajudaremos a tirar o máximo de seu sistema.

O que faço se um bandido me surpreender quando chego em casa?

Neste caso você deve desarmar o sistema normalmente, porém utilize o código de coação que foi informado a você, nossa Central de Monitoramento será avisada e acionaremos as autoridades (Polícia).

 

Comprando

De que forma posso estar adquirindo os equipamentos?

Nós oferecemos diversas maneiras e facilidades para você estar adquirindo os equipamentos. Você pode comprar a vista ou parcelado, ou ainda oferecemos a opção de Comodato.

Qual a diferença de Compra e Comodato?

Na opção de Comodato os equipamentos são fornecidos pelo prestador de serviço e você paga um valor mensal para utilizá-lo, como se fosse um aluguel. No final da vigência do contrato você tem de devolver o equipamento ou renovar o contrato. Já no caso de compra o equipamento pertence a você , você só paga pelo serviço prestado e tem a flexibilidade de mudar de prestador de serviço.

Qual a melhor opção Compra ou Comodato?

Na verdade em termos da prestação de serviço em si nada muda, a questão é mais financeira e também de flexibilidade de mudança de prestador de serviço. Normalmente Comodato é vantajoso nos casos onde você tem uma expectativa de utilização do bem de curto prazo, no entanto isto acaba sendo uma contradição porque a modalidade Comodato são atreladas a contratos de longo prazo. Financeiramente falando sempre é vantagem comprar quando você tem previsão de utilizar o equipamento ou bem por muito tempo., vamos tomar como exemplo um Carro. Você compraria ou alugaria?

Se eu comprar e não gostar, posso cancelar?

Sim, a iLoc é a única empresa que oferece a garantia de cancelamento e devolução do seu dinheiro , caso cancele sua compra em até 30 dias. Mediante é claro a devolução dos equipamentos nas condições que foram enviadas.

 

iLocVideo

Quais as formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos Visa e Mastercard, PayPal, Mercado Pago, depósito em conta Santander ou Banco Brasil.

Como funcionam os limites de armazenamento e gravação?

Os limites são definidos pelo total em Mb de imagens que você pode armazenar, o tempo de gravação é estimado baseado na nossa experiência, você pode aumentar o tempo de gravação alterando as suas configurações.

E se eu não gostar do serviço?

A iLoc oferece para todos os seus serviços a garantia da devolução do seu dinheiro, caso cancele o serviço em até 30 dias.

Tenho que assinar algum contrato?

Não. A iLoc não prende seus clientes a contratos de longa duração, queremos que nossos clientes fique conosco pela qualidade de nossos serviços.

Já possuo cameras IP, posso conectar ao iLocVideo?

Sim. Nosso sistema é compatível com a maioria das câmeras IP do mercado, se preferir entre em contato e informe o modelo e fabricante de suas câmeras que verificamos para você.

Ainda não tenho câmera, vocês vendem?

Sim. Podemos te fornecer as melhores câmeras do mercado a ótimos preços, e o melhor sua câmera já vai pré-configurada. Entre em contato conosco.

Fale Conosco

Ligue para nós

(12) 3527-5600