Check-up Preventivo

DIAGNÓSTICO DE CARRO COMPUTADORIZADO

À medida que os sistemas complexos dos carros aumentam, também aumentam os preços dos reparos. Os sistemas de computador de hoje em carros valem cerca de US $ 6.000 dólares e podem ser ainda mais dependendo do modelo. Esses complicados sistemas de computador nos veículos controlam o ar-condicionado, rádio, fechaduras, airbags, tração e piloto automático, para citar alguns. Eles ajudam a mantê-lo seguro e seu veículo funcionando perfeitamente. É por isso que é tão importante abordar quaisquer problemas com o teste de diagnóstico computadorizado. Podemos avaliar os problemas com antecedência usando nosso sistema de diagnóstico do motor e podemos te economizar dinheiro em reparos futuros. Quer uma luz acenda no painel ou algo simplesmente  pareça que não esta muito bem, podemos usar nossas ferramentas de diagnóstico e informá-lo exatamente se há ou qual é o problema.

Check-up Preventivo

Realizamos um checkup completo de seu veículo bem na sua garagem.

Ideal para manter seu veículo sempre confiável.

Objetivo: Detectar problemas precocemente de forma a permitir correções antes que o sistema ou componente venha a falhar e causar transtornos ao proprietário do veículo. Isto também permite planejar a correção de moto a reduzir os custos e tempo de indisponibilidade do véiculo.

Como e onde é realizado? Este checkup é realizado utilizando apenas instrumentos avançados como scanners, testadores de bateria, endoscópio, testador de fluídos e etc. Trata-se de um procedimento totalmente não invasivo sem a necessidade de desmontagem de nada. Pode ser realizado na garagem do cliente ou onde for mais conveniente para o mesmo.

O que é verificado? Neste checkup preventivo são realizados as seguintes verificações:

  • Varredura completa com scanner para busca de falhas detectadas e armazenadas no véiculo.
  • Testes de atuadores e sensores do veículo através do Scanner (a quantidade e tipo  de testes depende das funções disponibilizadas pela Central Eletrônica do veículo).
  • Teste de qualidade do fluido de freio 
  • Verificação de nível de fluido de arrefecimento.
  • Teste de Bateria e Sistema de Carga
  • Inspeção visual com endoscópio para identificar vazamentos, desgaste de pastilha de freio, condições de coifas, etc.
  • Verificação da pressão e desgaste de pneus.
  • Teste de vácuo no escapamento para identificar problemas de combustão irregular e possiveis falhas em valvulas, bicos injetores e cilindro.
  • Verificação de histórico de manutenção do veículo para verificar necessidade de realização de Manutenções Preventivas importantes.